O resgate dos beagles por Ativistas com a ajuda dos black bloc’s, e a mídia tendenciosa de hoje

Não dá pra levantar todas as bandeiras, mas não da pra ignorar O massacre de cães que desde 2012 veio a tona, mas que a luta de ativistas veem de anos, e por fim nessa madrugada teve um desfecho histórico, e um vitória emocionante. Parabéns aos envolvidos. E eu particularmente fiquei muito emocionado mesmo, A cada foto, vídeo, citação do que tava acontecendo a emoção invadia e transbordava em lagrimas! Vidas foram salvas essa noite,muitas !

Se você não se importa, sinto lhe dizer, você faz parte de uma parte da população que não ta nem ai pra nada, quem dirá pra Animais sendo cobaias e assassinados num regime de vivissecção. Resumindo, você é um lixo.

(clique nas palavras etiquetadas )

Ontem foi um desfecho de uma luta que tava sendo travada especialmente á dias contra o Instituto Royal, protagonizador de barbáries com Cães, Coelhos e outros Animais, tudo a favor da industria e seus testes. Com uma movimentação suspeita na quinta feira onde supostamente estavam querendo retirar os animais pra não serem pegos em flagrante, os ativistas que ocupavam desde do dia 12 a frente dos portões do inferno dos Beagles, começaram a reforçar a ajuda e o apelo foi espalhado rapidamente, chegando a canais de grande visibilidade na internet etc, onde o grupo Grupo AnonymousBrasil já estava acompanhando os ocorrido, com isso os  black Bloc’s, conhecidos pela grande mídia como mascarados, vândalos, baderneiros, começaram a se mobilizar, postando fotos ( aqui ), divulgando e fazendo a “baderna” virtual de sempre, outros foram em encontro ao ativistas no local, e numa ação conjunta e de muita coragem, invadiram o instituto e resgataram os Animais, muitos deles debilitados, e como você pode ver nessa foto, um foi encontrado em estado de criogenização,  pra fins de experimento. A Principio, uma resistência policial (veja aqui ) existiu no local, mas no fim, os Ativistas entraram e conseguiram o objetivo, e assim entramos pra história nessa madrugada !

Não entrarei muito á fundo em como foi a operação de resgate e sua vitória, porque primeiro, eu não estava lá, acompanhei somente em tempo real, e segundo, a luta foi vencida, e você com um pouco de pesquisa, consegue saber tudo que aconteceu nesses últimos dias e principalmente nessa madrugada.

O que eu venho comentar é sobre a mídia tendenciosa que amanheceu hoje. Com a palavra, Advogados Ativistas

” As manipulações de linguagem são gritantes dependendo da intenção do emissor. O exercício que propomos para hoje é observar as fotos e palavras escolhidas para compor as matérias que descrevem o ocorrido no resgate dos Beagles no Instituto Royal. A pergunta que fica, eles são vândalos ou ativistas? O que a mídia escolheu para estes jovens no dia de hoje? “

Se você da uma leve pesquisada nos acontecimentos dessa madrugada, você percebe que a grande mídia, não comentou a ação em conjunto com os black blocs, não foram visto em fotos de canais da grande mídia, e hora alguma foi mencionado mascarados, baderneiros que quebraram os portões e vandalizaram o instituto, e hoje como um todo, são Ativistas e são todos mencionados com enfase nos resgates, no objetivo. E isso é ótimo ! Objetivo cumprido.
Acontece que se você pesquisar mais um pouquinho, você vai encontrar o imenso apoio e mão amiga desse vândalos na luta de ontem. Esses mesmos vândalos que lutam na rua, que vandalizam na internet e que são tratados como criminosos.

Segundo o Jornal que estou assistindo nesse exato momento, os Ativistas vão ser indiciados por furto, invasão, e possível formação de quadrilha pra intuito de roubo. E em seguida, no mesmo jornal, é dito que, vai ser investigado, porem até agora, não foram encontrados nenhum indicio de maus-tratos e as imagens vão ser analisadas com intuito de identificar os invasores e ladroes. Percebe como a mídia funciona ? sim, ela funciona, não da forma como deveria.

” Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. “

George Orwell

Agora, vá pesquisar sobre tudo que aconteceu ontem, tire sua conclusões revejam conceitos, aprendam a aprender. Agora, se você viu, percebeu, entende e não se importa, sinto- lhe dizer, você é um lixo alienado

Só mais uma coisa,  I LOVE vandalism♥

Ah e Já tem uma campanha rolando, Adote um animal resgatado do Instituto Royal

 

About these ads

Posted on Outubro 18, 2013, in Politica and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. 4 Comentários.

  1. Os animais possuem chips para localização. Deveriam ter levado todos os cãe para petshops e removido os chips.

    • Os chips não funcionam como GPS, são somente pra identificação. Não tem como achar por um meio de localizador, só se algum veterinário ( bem cretino ) Lê o chip onde contem os dados do ‘dono’ ( Royal ) e avisar

  2. Na BAND passou agora há pouco e usou-se o seguinte “ativistas conseguiram resgatar os animais com o apoio de 5 black blocs que ajudaram arrombando os portões e portas”. Confesso que fiquei surpresa deles terem dado esse destaque ao BB, ainda que pequeno.

  3. Só temos a agradecer , se não fosse a invasão , todos os animais já estariam mortos, OBRIGADO A TODOS.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: